terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Um dia vou te reencontrar !

Foi pouco tempo , mas enquanto durou foi perfeito . Foi tudo tão lindo , e tão alegre , foi uma amizade pura . Mas as vezes a vida leva as coisas que você mais ama , e mais necessita que esteja ao seu lado . Não importa o que esteja nos separando , nem a distância , nada !




Pra tudo que você precisar , eu vou estar aqui , te apoiando , te escutando , pensando em você em tudo que eu fizer !
Me desculpa as vezes pela ausência , não queria , mas não tenho tido mais tempo para mim mesma .


Você vai ver , uma hora agente vai ser reencontrar , sem precisar dizer ADEUS , ou VOU SENTIR SUA FALTA , tudo ira voltar a ser como era antes , PERFEITO !

Vou guarda tudo o que passamos dentro de mim , tapas, cabelos  puxados , as broncas do Nilton , os nossos planos , nossos sonhos , nossas risadas , nossos apelidos , nossas brincadeiras , nossos segredos compartilhados , nossos dias como unicórnias (só agente entende) , nossas palhaçadas , nossas brigas , tudo que nós passamos juntas !

Eu te amo minha POMBA QUE AVUA , nunca vou me esquecer de você !
Bjooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário