segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Maldita confusão !

Talvez para tudo tenha razão , não sei aquela maldita confusão teve uma também , só sei que ela me fez um mal muito grande ,  e me distanciou de pessoas que eu amo .


Era uma amizade que estava se fortalecendo cada vez mais , tinha tudo pra se tornar uma grande amizade , mas sem ninguém perceber uma bomba se estourou em cima do que estávamos construindo , e acabou deixando tudo em pedaços , ficamos tentando cola-los mas muitos pedaços não ficaram , outros não se encaixaram , apesar de tentarmos de tudo , mas nada deu certo . 




E com isso nos afastamos , e agora dó existe um "oi" e um "bom dia" , e mais nada .


Mas quero que saiba que não me contento com isso , eu vou continuar tentando colar os pedaços !


Eu te amo DRUPA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário