terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Melhores amigas do mundo !

São aquelas que sabem me ouvir e sabem falar quando eu preciso . São aquelas que sabem guardar meus segredos sem sacrifícios.São aquelas que respeitam minhas dores .São aquelas  que conseguem conversar coisas simples .São aquelas que curtem o mesmos estilo de musica .São aquelas que fazem com que eu não enlouqueça .São aquelas que conto o que eu vi durante o dia .São aquelas que me dizem que a vida vale apena , não porque a vida é bela mas porque se tem um amigo .São aquelas que mesmo as magoando não deixam de falar comigo . São aquelas que sabem me perdoar .São aquelas que nos bata no ombro sorrindo ou chorando , mas que nos chame de amigo , para ter-se a consciência de que ainda se vive . 


Amo vocês , Karina e Juliana !

Nenhum comentário:

Postar um comentário