quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Cuide de mim !

Eu preciso que cuide de mim quando o frio apertar. Cuide de mim enquanto esqueço de você . Cuide de mim quando eu fingir ser quem eu realmente quero ser. Cuide de mim quando esquecerem que eu existo . 


Cuide de mim quando eu não te aguentar . Cuide de mim quando o calor voltar e a raiva aparecer . Cuide de mim quando eu menos esperar . Cuide de mim quando eu implorar que se afaste. Cuide de mim quando a minha paciência sumir .
Cuide de mim quando não te querer perto . Cuide de mim quando eu não quiser ver ninguém . Cuide de mim quando a saudade bater. Cuide de mim quando riso perder a força . Cuide de mim quando a felicidade estiver maior que eu .Cuide de mim quando eu estiver só. Cuide de mim quando a vontade de te ver for imensa !


Agora me prometa que vai cuidar de mim , eu preciso de você !




                                                Bjoooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário