segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Em um dia não muito legal !

   Pra começo de conversa , não tô muito legal hoje !
  Me dá vontade sair gritando ,e pedi pro mundo se calar , hoje acho que sou capaz de voar no pescoço de alguém ! Qualquer barulho me irrita , dá vontade de sumir !

 Tudo parece fora de alcance , me sinto minúscula, e qualquer coisa pode me fazer chorar ...Se eu pudesse comeria uma panela inteira de brigadeiro de uma só vez , em uma colherada , mas boca é muito pequena , e não cabe !   kkkkkk 


E nos dias que eu me sinto assim os ponteiros do relógio parecem diminuir a velocidade , e o dia parece não ter fim . E o que me dá mais raiva , as pessoas não entendem que o que eu mais quero é ficar quieta , e conversar comigo mesma . Será que isso é difícil de entender ?

Uma hora alguém com certeza vai entender , mas até lá ,em dias assim , não chegue perto de mim ! 


P.S : Tentando não matar ninguém !  
                   

Um comentário: