terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Escutei por ai ...( O Teatro Mágico )

 Meninas são bruxas e fadas , palhaço é um homem todo pintado de piadas ! Céu azul é o telhado do mundo inteiro , sonho é uma coisa que fica dentro do meu travesseiro ! (Eu não sei na verdade quem eu sou -O Teatro mágico )




Quanta mudança alcança nosso ser . Posso ser assim,  daqui a pouco não ! ( ...- O Teatro Mágico ) 


Quando o tempo não passar , dentro nós . Cada hora é como uma semana. Cada novo alô é mais bacana . Cada carta que não recebo  é sempre um motivo pra lembrar SOU TÃO PERTO DE VOCÊ  ! ( Perto de você - O Teatro Mágico) 


Teu sorriso eu vou deixar na instante para eu ter um dia melhor ... (Menina - O Teatro Mágico ) 


Enquanto houver você do outro lado aqui do outro eu consigo me orientar (...)Tua palavra tua historia , tua verdade fazendo escola , tua ausência fazendo silêncio em todo lugar (..) Só enquanto eu respirar vou me lembrar de você ! ( O anjo mais velho -O Teatro Mágico )

 P.S: Pode ser que algo esteja errado , se estiver não reparem , não consegui copiar e colar kkkkk.


P.S²: Dá pra ver que O Teatro Mágico é um vicio pra mim ? kkkkkkk


                                       Bjoooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário