domingo, 5 de dezembro de 2010

Para uma velha amiga , e a melhor estrela !

  Você se foi levando uma parte de mim , e mesmo que eu saiba esta em um lugar bem melhor ( o que me conforta muito) não faz com que a saudade diminua... E sem você aqui me sinto muito vazia , sem um pedaço de mim . Preciso de você de volta !


  Você fez a sua obrigação enquanto esteve aqui , eu não pude te aproveitar muito , estávamos separadas pela distância , e também não te liguei para falar que te amava , o que tem me feito querer voltar no tempo , e o que mais me dói é saber que não é possível .


 Sei que você faz mais falta para as pessoas que você convivia , eu não estive com você o tempo todo , mas saiba que você também faz falta para mim .Sinto falta do seu cheiro , sinto falta da tua voz , e de toda as vezes que você veio me visitar , de todas as vezes que brincamos juntas , sinto falta de tudo , e tudo me faz lembrar você !



 Eu vou guardar comigo tudo o que você me ensinou , todos os conselhos , todas as conversas , todas as vezes que você brigou comigo , todas as gargalhadas , e brincadeiras , todas as vezes que você me mimou e me protegeu  , todas lembranças jogadas foras,todas as fotos tiradas , e todos os momentos junto a ti !

  Amiga , toda a vez que eu olhar para o céu , eu vou pensar em você , Toda a vez que eu tocar o mar vou sentir tua presença , e sem você aqui , vou vivendo tentando me cuidar, e por favor me proteja seja aonde você estiver ! Te amo minha estrela !

                 Você estará sempre presente dentro de mim, vó  !

Nenhum comentário:

Postar um comentário