sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Sem paciência !

Por favor,me deixe em paz pelo menos hoje.Estou muito sem paciência. Ah,só a Pequena Princesa pra me entender




Estou totalmente ansiosa para 2010 acabar.Oh ano difícil!
As idéias ainda estão aqui,e isso é muito cansativo 
para mim.As perguntas estão me irritando e quando uma some aparecem 5.
Hoje se eu pudesse dormiria as 8h,mas a casa ta cheia,e só devem dormir lá para ás 3h ou 5h dá manhã,o que eu faço agora?
                        SOCORRO !
Não, não venha,me deixe aqui! Estou totalmente com raiva,e sou capaz de enforcar.
Bjooooooooooooooos

2 comentários:

  1. My Little Princess... Realmente EU te entendo...kkkkkkkkkkkkkk

    O ÚLTIMO CONSELHO DO ANO (kkkkkkkkkkkkk) LEIA SEU ANEL, coloke um SORRISO no lábios, ABSTRAIA toda e qualquer VOZ e que VENHA 2011 !!! Pq 2010 já vai TARDE !!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk :D ,
    Com toda a certeza vou seguir o seu ultimo conselho do ano . (kkkkkk)
    E QUE VENHA 2011 !

    ResponderExcluir