sábado, 18 de dezembro de 2010

Para mim já deu !

Não sei se aguento mais . Cansei de ouvir você reclamando da vida, e dos seus dias , você não tem o porque de reclamar deles , eles são totalmente calmos . Você vive dizendo que esta cansado de ficar em casa , mas quando pode sair você diz que quer ficar aqui , e acaba estragando os meus planos . Cansei de você mandando em mim , ou achando que manda . Cansei de te ouvir falando mal de mim . Cansei !


Se você não quer viver , porque não se mata logo ? Acho que é melhor do que ficar deitado com a cara emburrada e reclamando de TUDO como um velho rabugento . Tá , todo mundo tem dias ruins , mas todo dia não dá né ??? Poxa , você não sabe que você não só acaba com o teu dia , como também acaba com o de todos que convivi contigo ???


Aaaaaaaaaaaaaaaaah , quer acabar com a tua vida ACABA , mas a MINHA NÃO !


P.S: Procura um psicólogo !


P.S²: Se decidir continuar vivo , melhora a tua cara !
Pense nisso !

Bjoooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário