quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

O que eu quero para hoje ...

 Hoje quero coisas simples . Sorrisos travessos , musicas sem sentido , flores , mãos pequenas pelo meu cabelo , abraços apertados , banho de chuva , conversas sem compromissos , O Teatro Mágico alegrando meu dia ,é ter a risada mais gostosa que eu já ouvi ( a do bebê lindo) . 


  Ouvir Armandinho pela madrugada , conversar com a Mari sobre nossos mesmos assuntos , brincar de pique-esconde no escuro com a Mari , o Marcos , a Rebeca e o Nilton  quando não tinha mais assunto . É rir do meus textos nos dias de tristeza . Ouvir Hey , soul sister como meu povo de toda tarde ouvindo a Josi pedindo para diminuir  volume , é andar com a Karina pela escola com nossos variados assuntos .É nadar ouvindo o Tero me explicando o exercício , é ouvir a Lu prometer que um dia irá arrancar minha cabeça !


 É ver meu anjos sorrindo e te-los comigo ! É ler um livro em menos de um dia . Ouvir Kid Abelha pela tarde , Skank pela manhã  Ouvir meu tio no quarto tocando violino , e andar de carro com ele e suas musicas clássicas , é sorrir o dia inteiro . É cantar sem ouvir gente reclamando. 



  Hoje é só isso que eu quero !




                                Bjoooooooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário