quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"

Faz um bom tempo que te conheço , mas nossa amizade nunca tinha sido tão forte com tem sido agora .
Nós crescemos juntas , foram brigas , tapas , socos , até chutes , mas nunca nada disso fez com que o amor que sentimos uma pela outra acabasse .


Hoje não vejo minha vida sem você , hoje não consigo viver sem sua presença . Você se tornou meu alicerce , tudo aquilo que hoje me torna forte , um porto seguro !


Quero estar com você sempre . Cada risada , brincadeira , palhaçada , brigas , abraços , conversas e conselhos, vou guardar comigo !Aaah , e até mesmo bem velhinhas estaremos juntas , e a nossa amizade ira se fortalecer ao longo do tempo , minha irmãzinha !


As vezes penso , com tantas diferenças , com tantas discordâncias,conseguimos nos manter fortes até hoje , e é isso que realmente importa ! 





Eu te amo muito Juliana Pedrosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário