quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Para o que vejo no espelho !

Ando me importando demais com algumas pessoas, que acabei esquecendo de uma pessoa que sem ela eu não conseguiria sobreviver .


Ela sente minha  falta  ,ela diz que eu não me importo mas com ela , ela esta com medo de ser esquecida , ela esta confusa , ela tem medo de tudo que tem acontecido na vida dela , ela acha que não me preocupo mas com ela, ela vive dizendo que me ama e que se importa comigo, e o que ela mais quer é a minha atenção !


Ela pede que eu tome conta do coração dela , ela me contou que ele esta totalmente em pedaços...Ela me implora que eu a ajude a reencontra-la , e que eu a ajude a refaze-la .
Ela me implora por ajuda !


Querida , vou te refazer , vou te dar o valor que merece , desculpe por esquece-la , mas é que me preocupei com pessoas que não se preocuparam comigo , vou cuidar de você e do seu coração !


Ela é a mesma menina em  que eu vejo toda vez que olho pro espelho !


Nenhum comentário:

Postar um comentário