quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Irmãs!

Irmãs , isso mesmo , IRMÃS!
Somos totalmente diferentes na aparência, ela com o cabelo enrolado e a pele clara e vivendo seu cinco anos de idade, eu , morena e o cabelo não tão liso vivendo os meus 12 anos de idade  . Mas as vezes quando eu a observo , o jeito dela é muito parecido com o meu , é assim :Somos duas estressadas , enjoadas com comida , mudamos de humor muito rápido , quando eu não acordo bem ela não acorda bem , quando estou feliz ela também esta feliz . 
Ela é uma mine eu ! kk'




Mas sério , pequena pode contar comigo pra tudo !Sempre estarei ao seu lado te apoiando e te ajudando quando mais precisar !
Sua alegria me faz bem , mesmo me irritando !


Serei sua amiga sempre, pequena , se precisar que alguém te segure, converse contigo , te de a mão , eu estarei aqui !


Te amo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário