segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Será que é possível encontrar um príncipe na padaria ?

Faz uns meses que o encontrei , foi muito de repente , mas foi lindo!
Foi uma tarde , estava chovendo muito , eu tinha ido comprar pão , fui com o Guilherme e o Nilton . Ele já estava lá com a avó dele , era um baixinho de cabelos e olhos castanhos , ele estava no final da catapora , todo vermelhinho , a coisa mais fofa !

Se escondeu atrás da avó dele , cheio de vergonha , de repente olhou pra mim e me deu língua , e eu não ia deixar ele dando língua sozinho , retribui !
Olhou pra avó dele e disse : "Olha quem ta aqui !" , comecei a rir , ela disse :"ela quer te namorar " , ri mais ainda , foi quando o meu irmão saiu da padaria , e ele virou pra ele e disse : "Posso namorar com ela ?" e meu irmão : "Isso não é comigo "! kkkkk




E o nosso namoro começou e terminou ali , sem choro nem sofrimento , num lugar com cheiro de pão , na padaria da esquina!kkkkk



Eu te amo Príncipe !
Bjooos




Um comentário: