quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Branca linda , te amo !

 É tão incrível como duas pessoas podem se tornar amigas tão rápido. Você chegou de repente na minha vida , sem nenhum motivo , ou obrigação . Fez meu dias se tornarem mais alegres e mais bonitos . 




Eu guardo comigo tudo que agente passou , as palhaçadas , gargalhadas , os foras dados na Natasha , o ganso, as fotos , as brincadeiras . TUDO !




Apesar de te conhecer a tão pouco tempo , tenho enorme confiança em você.Sua alegria faz com que eu me sinta alegre também , eu te amo muito criatura ! Sabia que pode contar comigo pra tudo branca , se precisar de mim eu estarei aqui para te ouvir te abraçar e te apoiar em tudo, sempre que precisar conversar eu estou aqui .


Eu te amo muuuuuuuuuito BRANCA , MINHA Camilinha !



Nenhum comentário:

Postar um comentário