domingo, 26 de dezembro de 2010

" Para sempre minha "

Amizade verdadeira é assim, pra sempre.  


Você conquistou meu coraçao amiga, e hoje nao sai mais, foi com você que eu compartilhei meus maiores segredos, q contei td o q ja me aconteceu, foi com vc q eu passei os melhores momentos, chorei as melhores lágrimas, sorri os maiores e melhores sorrisos, foi com vc q eu compartilhei minhas dores, meus sentimentos, enfim, foi tudo com vc amiga.  
É dificil entender que estou mt, mais mt longe de vc, é dificil eu enfiar na minha cabeça que eu nao posso mais te abraçar, ouvir tua voz, te contar como foi meu dia :/ mais agente supera, se Deus quiser agente vai se reencontrar logo.


Vamos colocar nossos sonhos e planos no papel, pra ele poder virar realidade, vamos viajar juntas, como nóis sempre sonhamos, vamos para um mundo de fantasias, onde tudo é perfeito, nóis viajaremos no tempo, vamos voltar tds os momentos mais legais de nossas vidas, vamos conhecer, o Cazuza e o Renato Russo, vamos ser felizes como nunca fomos antes, vamos para a terra do nunca, viajar com o peter pan, vamos ser brinquedos como o Buzz Lightyear do Toy Story, "AO INFINITO E ALÉM" a partir de hj, esse é o nosso lema. nóis somos como eles, melhores amigas, apesar das brigas.


Vamos viver tudo que tds sempre sonharam, vamos viajar na nossa imaginaçao, vamos ser piratas, como no "Piratas do Caribe" vamos desafiar o mundo, vamos sonhar, viver, viajar, vamos ser felizes na nossa imaginaçao, pois no estado que o mundo esta hj, ta se tornando cada dia mais dificil ser feliz. Vamos aproveitar, gritar, pular, voltar a ser criança, comprar milhares de chicletes, balas, sem se preucupar, vamos milhares de vezes no pula-pula da pracinha, vamos jogar ping-pong apesar da gente nao saber ne kk', mais vamos curtir, vamos andar a cidade inteira de bicicleta, vamos tomar açai, vamos relaxar, vamos passar finais de semana em casas de artistas famosos, vamos para um lugar que nunca existiu pra ninguem, vamos casar com o "pequeno príncipe" mais vamos estar juntas amiga ? porq quando eu penso em fazer essas coisas sem vc, eu choro, eu nao consigo me imaginar assim, imaginando estar fazendo essas coisas sem vc do meu lado, pra mim seer feliz eu preciso de vc, eu preciso realizar nossos sonhos, (esses ai de cima) mais preciso realizar eles com vc ! vc é td na minha vida, minha flor mais bela, minha maior estrela, meu diamante bruto, eu te amo Raquel Fontes.s2
                 ( Escrito por : Beatriz Anjos , desculpe , Bia Beatriz )
                                  Blog da minha Bia Beatriz !

P.S : Faço de suas palavras, as minhas , eu te amo eternamente  Beatriz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário