segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Como queria voltar no tempo !

   Tem dias que minha vontade é voltar no tempo e poder aproveitar tudo que não aproveitei , refazer tudo que eu errei , brincar até não aguentar mais , não estragar minha bonecas , e nem cortar e pintar os cabelos das Barbies , aproveitar minha mãe enquanto pude , porque agora ela não para mais em casa , ir no quiosque do meu pai e pegar todos os chicletes que podia , e agora não posso mais porque ele vendeu , rir das cosquinhas que meu avó fazia até passar mal !


Voltar a ser criança , com todas as dúvidas e perguntas mas bobas que eu tinha , com toda as brigas e mimos que me davam , com todos os aniversários com temas , e com um monte de presente e quase todos eles eram panelinhas , e as primas da Barbie .


  Queria isso tudo de volta , mas infelizmente ainda não inventaram uma máquina do tempo que funcione de verdade ! 
Enquanto isso o que posso fazer é esperar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário