terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Tem dias ...

Tem dias em que nem os meu botões me compreendem , são dias que sorrio só por saber que ainda choro com musicas bonitas , de que ainda consigo se compreensiva comigo mesma e consigo entender que o meu coração esta totalmente magoado . 


São em dias assim que o meu coração se fecha , as boca se cala , e a dor aperta . São em dias assim que preciso me deitar , ou  de um colo, e de saber que tem alguém comigo , mesmo sem nenhum dialogo, só de uma companhia , que me de carinho e me suporte , e suporte a minha arrogância !




São em dias assim que a musica me completa e me faz voar ,são em dias assim que dá vontade de abrir um zíper nas costas e sair do meu corpo !


São em dias assim que a vontade de escrever some !


Legião Urbana -Esperando por mim 
Mas a tempestade me distrai 
Gosto dos pingos de chuva 
Dos relâmpagos e trovões (...)
é de noite que tudo faz sentido 
No silêncio eu não ouço meus gritos 







Nenhum comentário:

Postar um comentário