quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Eu cresci ?

Será que cresci demais ? Porque todos que me não me vêem a um tempo vivem dizendo que estou enorme ? Será que é só por causa da falta de convívio ? Deve ser...


Mas mesmo assim a duvida fica . E ainda acho que não cresci , ainda consigo ver o elefante sendo ingerido pela jibóia ( só quem leu o Pequeno Príncipe entende !). Mas toda vez que vejo a pia cheia de louça , que antigamente era enorme ,a vejo muito menor,e de repente fico pensado "será que eu realmente cresci ?"!


Não , não quero , não pode ser possível . Como fica a minha promessa de ser uma eterna criança ? E se eu me tornar uma velha rabugenta ? O que eu faço ? Por favor , me diga que não cresci! Acho que vou chora...


Ainda NÃO cresci , e me RECUSO !!




Bjooos

Um comentário:

  1. My Little Princess, CRESCER não é problema, ESQUECER de se MANTER criança sim... Eu tenho 27 anos só na certidão...kkkk. Pq pra mim, continuo com meus belos 10 anos (até os 10 ainda acreditamos em PADRINHOS MÁGICOS...kkkk) e ficarei nele pra sempre, mesmo que meus documentos digam o contrário...O segredo da vida é ser RESPONSÁVEL na hora certa e CRIANÇA todo o resto do tempo...

    ResponderExcluir