sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Ao que hoje me fez tão bem !

Acho que estou me sentindo melhor só por te te visto hoje , só por ter conversado um pouco com você , só por saber que sou a unica melhor amiga que você tem hoje , só por saber que você esta  precisando de mim , só por saber que você não me esqueceu , só por saber que você ainda tem a mesma alegria de anos atrás , só por saber que ainda te faço falta , só por saber que posso contar com você pra tudo !




Só por saber que a criança dentro de você não cresceu mesmo te vendo tão grande , só por saber que você só veio ver como eu estava mesmo eu não te dando atenção , só por saber que com você as gargalhadas que dou são realmente verdadeiras!Só por saber que a sua ausência ainda me faz mal , só por saber que você continua sendo essencial na minha vida !




Agora , você precisa saber , eu te amo do mesmo jeito que te amava no Jardim de Infância , de um jeito puro e verdadeiro , eu te amo como sempre te amei , eu te amo minha amiga ! Minha eterna criança ! 
Eu te amo eternamente , Renatinha !

Nenhum comentário:

Postar um comentário