terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Caos !

     Tudo de repente , de uma forma muito estranha também !
    Até as duas da tarde estava tudo muito certo , mas sem nenhuma dificuldade um papel conseguiu acabar com meu dia ...Um papel cheio de pontos amarelos , que fizeram meu dia acabar , a decepção foi tão grande comigo mesma ,que tentei agir       naturalmente , pra que ninguém a percebe-se .


Nunca me senti tão burra do que hoje , tão idiota e sonsa , a auto estima pulou do meu corpo sem nenhum arrependimento ou compreensão . Saiu correndo , sem dizer pra onde ia ou se ia voltar .


O jeito de sair daquele lugar sem nenhuma lágrima cair , foi conversar e mudar de assunto , foi me preocupar com outra coisa e seguir em frente , sem me arrepender .
O que eu posso fazer é continuar seguindo , e tentar ajeitar o que eu errei .



Nenhum comentário:

Postar um comentário