quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Ao que um dia sonhei em me casar !

Renato , ao longo dos anos você se tornou meu psicólogo , acho que por sua culpa , hoje eu não preciso de um!
 Sua musica ainda me faz voar , ela diz exatamente o que eu não consigo dizer .
Sei que você não é o melhor exemplo a ser seguido , você fez muitas besteiras enquanto esteve aqui , mas isso agora não importa , de você só guardo as coisas boas !
Não sei o porque da tua partida , na verdade ninguém sabe o porque que as pessoas partem , mas você devia ter ao menos esperado eu casar com você ! 
Renato , hoje as pessoas não tem a sã consciência do que seja realmente a musica , eles agora fazem musicas com uma letra muito pequena e até sem sentido ,  e no refrão uma frase que parece chiclete , ela gruda na cabeça , agora também a moda tomou conta , para você ser um bom cantor só precisa de calças , relógios , cabelos , e até mesmo cadarços coloridos ...aaaaaaargh ! Mas não digo que todos estão assim , por exemplo o DJavan , a Mariza Monte  , o Ed Mota , e até mesmo a Maria Gadu , continuam a fazer parte do meu MP5!
Bom , fora isso o Brasil continua o mesmo , ainda estamos rodeados de políticos corruptos e  gente hipócrita !
Agora eu tenho que ir , manda um beijo pro Cazuza , pro Elvis , pra Cássia , e pro Tim Maia !
 Bjoooos , te amo !


Nenhum comentário:

Postar um comentário