quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Ficar só !

Hoje a unica coisa que quero é dormir em paz , sem sonhos ou pesadelos , sem precisar ser acordada de manhã, com meu fone de ouvido no ultimo volume ( coisa que me deixa muito tranqüila ) , não quero se perturbada , não quero nem ouvir as batidas do meu coração .




Quero sumir , quero bater um papo com meus botões , quero ir pra um lugar onde ninguém me conheça , onde eu possa ficar só , sem pertubações , sem nenhuma reclamação . 




 Quero me reencontrar , quero voltar a me entender , quero botar a cabeça no lugar , quero esquecer de tudo e todos , quero rir de mim mesma , quero ouvir Cazuza e o Renato , me entendendo muito bem .


Minha cabeça parece borbulhar de pensamentos idiotas e sem sentido. Então por favor me deixe só ! 

Um comentário:

  1. AMEEEEIIII....

    "Minha cabeça parece borbulhar de pensamentos idiotas e sem sentido. Então por favor me deixe só!"

    ResponderExcluir