domingo, 5 de dezembro de 2010

Para os meus anjos !

Anjos , hoje percebo o quanto eu preciso deles !
Não viveria sem eles ao meu lado , a cada dia percebo a minha necessidade deles . A cada dia me fazem mais feliz !
O meu mais novo anjo , tem vergonha de mim , mas mesmo assim , consegue , ainda conversar comigo , e sabe tudo o que acontece na minha vida . O meu primeiro anjo é o que mais me ajuda , e com ele posso contar pra tudo , que ele sempre estará ali .O meu segundo anjo é o mais indeciso , nunca sabe o que fazer ,mas ele sabe que pra tudo que ele precisar eu estarei aqui ..O meu terceiro anjo é o que eu mais amo , o que fez a diferença na minha vida...O quarto é o que eu mais preciso pra viver , que mesmo me enchendo o saco , me perturbando, eu não vivo sem ! 

Anjos , saibam que podem contar comigo pro que der e vier , eu estarei aqui para ajuda-los ! Amo vocês !
                                                                              Bjooos

Um comentário:

  1. A mais perfeita e única anja que tenho! ;D
    Anja, você veio parar na minha vida de uma maneira tão mais simples do que as outras pessoas, sabe? Não teve aquela coisa de tipo "nem conheço ela direito... :s". Parece que já te conheço faz anos, anja! Te amo muitooo, criatura. E você sabe que pode contar comigo pra T.U.D.O!

    PS: O blog tá shoooow! ;D

    ResponderExcluir