quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Para minha criaturinha !

Hoje eu percebo o quanto vou sentir sua falta , sei que será pouco tempo que não iremos nos ver , mas ainda assim você ira fazer falta .


Vou sentir falta de todas as vezes que você me levou na natação , de quando te peguei olhando pra mim , de ouvir você falar de mim para suas amigas , de todas as horas passadas pensado : "não seria legal ser uma barata? Porque pensa só , se elas quiserem morrer elas aparecem na nossa frente , mas em uma explosão nuclear elas sobrevivem !kkkk" , de todas as vezes que compartilhamos sonhos , de todas as promessas que fizemos juntas , como raspar a cabeça .Vou sentir falta da tua presença , da tua alegria .




Você se tornou muito importante !
Não vejo a hora de te ver novamente ...até o ano que vem criaturinha !
Bjooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário