quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Lista para um novo ano !

Esse ano eu quero recomeçar . Reconstruir .Renovar. Deletar. Quero acreditar . Dormir .Sonhar .Realizar. Não falar com ninguém por um tempo . Não sentir nada . Não escrever . Sonhar com os olhos abertos . Amar . Crescer. Chorar . Sorrir. Rir . 


Desacreditar. Cantar . Ouvir. Pensar . Enlouquecer .Viver . Deitar no colo da minha mãe . Gritar . Não ter medo de chorar. Afastar as pessoas . Esquecer . Lembrar . Dizer : Eu te amo . Ouvir : Eu te amo . Desobedecer . Obedecer . Aprender a ser grande , e ser miúda ao mesmo tempo . Ficar sozinha . Sumir . Descansar. 


Ter tranqüilidade. Sorrir para o espelho . Estragar . Arrumar a cama . Roubar o ultimo brigadeiro.Orar. Ter fé . Ler. Ouvir risos . Abraçar a tristeza . Desapegar. Esperar a chuva passar para ver o arco-íris .Colocar o despertador atrasado . Dizer não . Dizer sim .






 Enfiar o dedo no bolo .Sujar o nariz de glacê ( mania da Pequena Princesa ). Sofrer . Iludir a vida . Soprar bolinhas de sabão .Seguir com mau-humor .Seguir com bom-humor . Rir de mim mesma . 




Sorrir em dias ruins . Ganhar . Perder . Compreender.Romantizar. Brincar . Fazer palhaçadas . Exagerar .Mentir . Falar a verdade . Abraçar . Ser abraçada . Fechar o guarda-chuva .Ir a praia (apesar de não gostar ) . Tomar sol . 




Emagrecer . Engordar . Usar biquíni . Ir ao médico . Viajar . Cuidar. Querer bem . Ter medo . Perder o medo . Extravasar . Gritar . Doar . Fazer tudo o que não fiz esse ano . Me arrepender. Não me arrepender . Ser feliz . Aprender a tocar gaita e violão .


 Dar valor a coisas simples .Insistir no que é bonito . Economizar na vaidade . Sair. Ficar. Encher . Esvaziar . Entregar o livro no dia certo . Doer . Não doer. E partilhar o silêncio com quem eu mais amo !

                                  E que assim seja ! AMÉM !
Bjooooooos

Um comentário:

  1. Little Princess... Dá pra vc ficar SÓ um POUKINHO diferente de mim ??? SÓ 1 POUKINHO vai ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Leu meus textos de ontem ???

    ResponderExcluir