sábado, 25 de dezembro de 2010

E que fique bem claro ...

É , deu pra perceber que o meu humor não esta dos melhores ? Se deu pra perceber porque pergunta então ? Eu já não estou legal , e ainda tenho que ouvir :" Então , como você ta ??? ". Puts , se percebeu que não estou bem se puder não diga nem oi , principalmente pela manhã ! 


Você convivi comigo faz 12 anos e não se acostumou com isso ?
Se não , de agora em diante se acostume com os meus foras , se te dei um fora é porque foi necessário . Não reclame da minha arrogância , ela esta pior a cada dia então por favor não ajude a piorar o que já esta ruim. Não fique falando para os outros sobre a minha antipatia , você sabe muito bem que sou antipática , pra que você comenta ela com outras pessoas ? Elas não precisam saber , e estou bem do jeito que estou !



E que fique bem claro , estou com mau-humor SIM ,  estou com raiva SIM ! Nem você nem o calor me ajudam,então : SE ACOSTUME !
Bjoooos

2 comentários:

  1. Acho q vc precisa URGENTEMENTE voltar a estudar comigo ou então parar de ler meus textos... Daqui a pouko já dá p vc ir pra fisio no meu lugar q ninguém vai perceber q não sou eu... Tem remedinho aki em ksa pra essa BIPOLARIDADE tá, qualker coisa eu te mando alguns... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Por enquanto tá dando pra controlar a raiva escrevendo , mas se eu precisar eu aviso ! =D
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir