segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Hoje...



Hoje deu vontade de jogar tudo pra cima , quebra os moveis e a casa inteira .Hoje a cabeça estava a ponto de estourar . Hoje o dia foi seguido por muita musica , para ver se eu conseguia me acalmar . Hoje muitas coisas me irritaram. Hoje deu vontade de mandar todo mundo enfiar as malditas opiniões onde o sol não consegue bater ( não falo palavrões) . Hoje deu vontade de sair jogando tudo fora .Hoje deu vontade de deletar da minha vida todas as pessoas que fizeram questão de ser apenas mais uma conhecida.


Hoje quase enforco alguém . Hoje quase deito no colo da Danila e começo a chorar . Hoje a vontade de escrever sumiu por um tempo. Hoje deu vontade de pegar o sol e chuta-lo para um lugar onde eu não pudesse o ver .Hoje deu vontade de gritar .



Hoje deu vontade de sair correndo. Hoje o calor estava a ponto de me derreter . Hoje um banho de chuva me faria muito bem !


É hoje realmente o dia não foi nada bom !

3 comentários:

  1. Minina Bunita do laço de fita...

    Acho q eu NÃO sou uma boa influência pra vc, nem msmo de longe...kkkkkkkkkkk

    Vc conseguiu traduzir em palavras TUDO o que senti hoje, mas não fiz pq tive terapia...kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Amiga ñ fica assim ñ,vc pode contar sempre cmg,nunca vou deixar ngm fazer mal a vc.
    Te amo!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk' você talvez seja só um pouquinho de má influência ! kkkkkkkkkkkk' Então quer dizer que tô ficando boa ! hahaha =D


    AaH amiga , brigada ... Você sabe muito bem que estou aqui pra tudo o que você precisar ! Eu te amo !

    ResponderExcluir