domingo, 13 de março de 2011

Má acusações ...

Passei horas pensando , me resolvendo , tentando descobrir o que eu sou realmente, foi preciso depois de TODO aquele sermão , antes eu tinha duvida de nada , principalmente porque era da minha religião que ele falava , que era da minha crença que ele duvidava. Meu coração simplesmente se partiu ali , sem motivo algum , só por aquela acusação TÃO infantil ,foi preciso ficar longe , eu estava cansada de brigar...É mais triste ainda dizer que foi uma das pessoas mais importantes na MINHA VIDA que me acusou tão cruelmente ... Por mais que eu não queira , ela terá o meu perdão , só preciso que saiba que ela  me machucou muito , e SIM ,as palavras machucam MUITO , e as dela me machucaram .
 Apesar de tudo , eu ainda convivo com a tal acusação , e acho que ainda vou conviver com ela por ANOS ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário