quarta-feira, 2 de março de 2011

Dias ruins ...

São 3 dias de dor de cabeça e febre , não consigo comer direito , esse gosto amargo na boca não sai de jeito NENHUM e as dores no corpo estão ficando cada vez piores ! Não tô nem um pouco afim de ir no médico , eu tenho pavor daquele lugar , e daquela gente , e principalmente de qual resultado sair ... Não quero ter a certeza de que faço parte das pessoas que já tiveram dengue . 
Acho que nem vou escrever enquanto isso não passar , só se algo realmente importante acontecer eu posto aqui !  E enquanto não vou ao médico vou ficar ouvindo a Mariana C. e a Marilia  tentando me colocar medo , e brigando por tomar quase uma cartela de dipirona , e claro pra todos que me mandarem ir ao médico a resposta é : Relaxa , eu NÃO vou . Se eu morrer é SÓ enterrar ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário