domingo, 13 de março de 2011

Achados por aí ...

Você esta longe , só agora fui perceber o quanto você é importante para mim , se ao menos eu pudesse te ver, diria tudo o que não foi dito e faria tudo o que eu não pude fazer . Essa distância ingrata , que insiste em nos separar está me machucando dia a dia fazendo meu coração sangrar. Volte logo pois não suporto mais a tua ausência, eu preciso te ver de novo . Agora estou no meu quarto pensando em você , onde o silêncio me cala e a solidão me encontra . Era pra ser diferente , mas porque tudo tem que ser assim ? Não consigo entender bem o porque ... Luz da minha vida , onde esta que me deixou aqui na escuridão ? Minha existência se tornou sombria mas sei que nem tudo esta perdido você ainda me ama , e eu sei que brigar não faz sentido .
Você é tudo que eu sempre sonhei , não brigue com o meu coração que tem tanto amor pra dar. Eu vou pedir perdão e bem que você podia acreditar , nosso amor foi tão bom . 
Muitas vezes fazemos coisas , que machucam as pessoas . Mas entenda que somos pessoas , e temos qualidades e defeitos . 
Agora só me resta esperar , até te encontrar novamente . 
    

Autor desconhecido 

Nenhum comentário:

Postar um comentário