sábado, 19 de março de 2011

Destino ?

Sabe , nunca fui muito dessa coisa de acreditar em destino , mas mesmo assim nunca fui contra as pessoas que acreditavam . Mas hoje de manhã alguma coisa me chamava , me atormentava , não me deixou dormir direito , até que levantei e desisti de tentar dormi , e vim pro computador . Sei lá pode até ter sido coisa do destino mesmo , eu não esperava isso , mas aconteceu , e foi a MELHOR coisa da minha vida ! Dia 19 de março não será nunca esquecido ! Ficara marcado na minha vida , e eu só tenho que agradecer ao destino e ao papai do céu , por ter colocado uma pessoa muito especial na minha vida! E então , nunca mais vou tentar mudar o meu destino , tô preferindo deixar acontecer , sei muito bem que ele guarda muitas coisas boa pra mim ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário