segunda-feira, 14 de março de 2011

Fez bem ...

Depois de ter escrito meu humilde post , o Rodrigo pediu pra escrever uma coisa em cima , na hora fiquei meio sem reação , nunca ninguém tinha feito aquilo , não imaginava o que poderia sair . Me surpreendi muito , o que era de se esperar. Eu gostei tanto que tive que colocar aqui , ele escreveu assim :


A éssa vida , nos guarda tanta coisa , mas não me diz nada oque quero realmente
Todos os dias as mesmas coisas , as mesmas pessoas , um lápis preto e branco
Que retrata o passado , to cansado dos dias parecidos sem destinos ,talvez
Sempre a mesma coisa de sempre , sem graaça . tento me refugiar entre
Letras e palavras simples mas que me deixa mas calmo e faz querer fazer
Milhares de vezes a mesma coisa , e quando passa essa vontade penso que
Vai voltar tudo de novo , a mesma rotina , e quando menos espero um alguém
Me faz sorrir , e é bom conversa com ela me sinto beem , e a rotina por um momento
Se acaba quando ela esta aqui , queria eu poder falar pra ela oque quanto ela mudou meu dia .               Por : Rodrigo C.(:




P.S: Rodrigo , foi ótimo conversar com você , muito mesmo , me fez muito bem , mudou meu dia . Enfim alguém que as vezes sente o que eu sinto também . Tô doida pra ler mais o que você escreve . 


P.S²: E , você escreve MUUUUUITO  , e poxinha , me humilhou ! kkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário