sábado, 19 de março de 2011

Achados por aí ...

Relendo algumas coisas que escrevi nos meus cadernos , achei uma coisa que escrevi a algum tempo , no fim de 2009 . Vou colocar aqui , porque eu gostei do que eu escrevi . =)

Vai passando o tempo , mas eu não mudo , sou sempre essa BOBA . Não cresci , e muitas das vezes me recuso . Às vezes acho que vou viver tanto tempo , que tudo em mim vai mudar , mas não a minha mentalidade . Vai chegar uma hora que vou ter a aparência de uma velha , mas a mentalidade de uma criança de 8 . 
E assim vou vivendo , acreditando em tudo , duendes , contos de fadas , paixões impossíveis , no PARA SEMPRE , e no que mais vier . Vou vivendo tentando ser feliz , por mais que isso me consuma , e daí quem sabe algum dia eu mude ? Mas não vou me preocupar com isso agora , vou deixar com que o futuro se decida , um dia ele me responderá .

Nenhum comentário:

Postar um comentário