quarta-feira, 30 de março de 2011

Já faz um tempo ...

Chove lá fora , e o vazio prevalece aqui dentro , tudo tão escuro , esse seu silêncio me corroendo aqui por dentro . Como eu queria você aqui , só pra dizer que vai estar aqui se eu precisar , escutar ao menos sua respiração , te abraçar pra ver se o frio passa . Você é o único que me deixa sem sono , e o pior é que você sabe disso ... Eu te amo , eu te quero , eu te espero todos os dias . Espero para ver esse teu sorriso , e ouvir essa sua voz que me impede de cair, coisas assim tão simples mas que me fazem um bem danado. As vezes paro e penso , nunca consigo me imaginar sem você , lembro ainda hoje quando te vi pela primeira vez  , você não passou de um rapaz bonito , e olha aonde estamos agora ? Dá pra acreditar ? Você não foi quem eu sempre sonhei para mim , não vou negar , mas confesso que hoje você é o único com quem eu sonho todos os dias e todas as noites , e é o único que eu quero para o resto da vida , ou pelo menos para uma GRANDE parte dela . Por mais que eu tente me enganar , não da pra negar que te quero . Eu te quero todos os dias , pra você poder acabar com esse vazio que tanto sinto , e esse frio que tanto me perturba . Pode acreditar que o meu ÚNICO medo nisso TUDO , é te perder , isso eu não posso deixar acontecer nunca . E claro , não posso deixar de dizer que te amo mais do que TUDO nessa vida . sz 


P.S: Para deixar claro , esse texto eu escrevi a um bom tempo ... Hoje não sei se ele faz muito sentido . Só esta aqui porque achei fofinho . U.U 

Nenhum comentário:

Postar um comentário