quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

QUASE PENSAMENTOS .

Então gente, depois do que a Juliana escreveu no blog dela pensei que tinha a obrigação de coloca-lo aqui , pelo simples fato de não ter tido a mínima coragem de escrever o que eu realmente sentia , ela simplesmente tirou as palavras da minha boca . As palavras em azul são os meus comentários , se quiser ver o original é só clicar ! 


                                     Cara, essa sua falsidade mata ! 


Nossa,eu ainda pensava que você era minha amiga,( Eu também ) que amiga nada era pura falsidade sua,você não tem vergonha de ser assim falsa e duas caras?Quanto tempo demorou para eu perceber isso,eu nem imaginava que você era assim (Nunca tive a capacidade de te julgar) sempre te tratei bem.




Que decepção,ainda bem que tenho amigos para abrirem o meu olho e mostrar realmente quem você é ( agradeço a DEUS por coloca-los na minha vida ).E o que mais me magoou foi você ter falado mal de mim , sem eu ter te feito nada , só para conquistar alguém .





E não é só eu que penso assim de você não,tem muita gente ai também que acha a mesma coisa de você.Sabe o que me falaram?Que quando você estiver maior vai ser um nojo de pessoa (realidade). Acho que sua mãe controla o seu jeito de ser,assim DUAS CARAS(ainda acho que a mãe dela não tem culpa ).Acho melhor você mudar o seu jeito de ser,se não vai acabar ficando sozinha,sem amigos porque ninguém te aguenta mas (isso é fato !).





Então , muito obrigada Ju por te dito tudo o que eu não consegui dizer .





3 comentários:

  1. Você e a juh falaram tudo,e muitos concordam o que prova que tudo isso é realmente verdade e que essa é a oipinião da maioria.
    Depois dessa não preciso falar mais nada!

    ResponderExcluir
  2. ahaha , pra vc ver que não é mentira .

    Nem eu =X

    ResponderExcluir