quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Lean on me !

É , já deu pra perceber que tua presença pra mim é essencial ...E que sem você ao meu lado fica difícil segurar a barra . 
E , eu sei muito bem pelo que você ta passando , e acredite , vai passar . É só mais uma das fases , isso não vai durar...Por mais difícil que isso pareça , dá pra aguentar . Uma hora essas pessoas FEIAS , BOBAS e CHATAS , vão perceber que o bem que elas acham que estão fazendo pra você só te faz mal . 
Enquanto elas não percebem , se apoie em mim . Eu sempre estarei ao teu lado mesmo nas horas mais difíceis . E isso NUNCA vai mudar . 


Sei que não sou a melhor pessoa na tua vida , fato . Mas não é por isso que eu vou te abandonar . 
E TUDO ISSO  que você esta passando agora , acredite , eu passo todos os dias , e como uma vez um velho bêbado me disse na ilha :
" Aprenda a não ligar pra o que dizem , vire as costas e vá tomar um cerveja BEM gelada ."

E não é que ele tem toda a razão , menos a parte da cerveja ta ? Não é a hora pra isso ... kkkkkkkk
Só basta aprender a esquecer ! 


Amiga , eu te amo , e te desejo o melhor de tudo sempre . E calma , vai dar  TUDO CERTO ! Viva  HAKUNA MATATA ! kkk
Bjoooooooooos


2 comentários:

  1. Adorei o "essas pessoas FEIAS, BOBAS e CHATAS"...kkkkkk

    Já disse que sou sua FÃ???

    ResponderExcluir
  2. Eu aprendi com a minha Pequena Princesa ^^ kkk

    Não , mas é o ótimo saber , rs. e eu acho que não preciso dizer o quanto é grande minha admiração por você né dinda ? dá pra perceber de longe...kkkkk

    TE AMO !

    ResponderExcluir