quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O meu desejo ...

Nunca pensei que o texto da Ju seria visto por tanta gente . E que quase todas concordassem ...


Eu não tinha idéia do quanto essa pessoa é falsa . Mas não vai ser por isso que vou me rebaixar ao nível dela . Não vou desejar mal  para ninguém . Não vou xinga-la e muito menos falar mal dela pelas costas . Não vou machuca-la .


Só quero que ela se toque , e perceba o quanto ela esta sendo infantil , e falsa . Nada além disso . E que ela perceba o quanto as pessoas odeiam o que ela se transformou . E é só isso que eu quero para essa pessoa , e muita paz , e sorte , pelo jeito que ela esta agindo , vai precisar . 


Mas a coisa que eu mais me arrependo nessa história , é de ter acredito que ela era uma pessoa bacana e confiável !
                                   Bjooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário