terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Anja...

Anja , depois de muito tempo pensando , parei e percebi que diante de vários assuntos , e muitas palavras acabei esquecendo do assunto mais essencial . VOCÊ !

Você faz parte da minha história em tão pouco tempo , mas já deu pra perceber que sem você ela perde todo o sentido . Tua presença me faz um bem enorme , e sei que sem você não conseguiria aguentar ...

Eu só quero te agradecer por TODO o seu apoio , todas as horas que passamos conversando coisas muitas vezes sem sentido , pelo teu carinho , tua compreensão , tua amizade , suas palavras de consolo ,  seu amor , sua ajuda . Obrigada por TUDO ! 

Eu te amo muitíssimo Karina , saiba que eu estou aqui para TUDO. Você sempre será a MINHA Anja !
                                                Bjooooos

3 comentários:

  1. To com ciúmes!!Hunf!!!!!!
    To brincando,pra kaah eu deixo a raquel escrever!!
    Até pq eu sei q eu so prioridade né,mas tá parei!!
    Amo vcs duas!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Raquel! *-*
    Nossa, não sei nem o que dizer, mas lá vamos nós.. rs
    Anja, você só pode ser um anjo mesmo! Pra aparecer na minha vida de uma hora pra outra e me fazer tão bem, sabe? Tá certo que a gente se conhece a pouco tempo, mas a amizade que eu encontrei em você eu não encontro em muitas pessoas que conheço há anos!
    Você não ganhou o título de Anja atoa! ;D
    Te amo muito, Anja!

    PS: Juuh, sua ciumenta! Obrigada, "prioridade" por deixar a Raquel escrever pra mim! kkkk /brinks/ Amo vcs duas!²

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkk ' juliana nem é ciumenta né ?

    Eu amo seus comentários menina , eu não vou dizer nada anja . TE amo !

    ResponderExcluir