segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

2° feira ...

Hoje esta tudo muito estranho . Hoje as cores se tornaram cinzas . Hoje as duvidas se tornaram maiores que eu. Hoje nem mesmo eu consegui me entender . Hoje os pesadelos tomaram conta do meu sono . Hoje a tristeza estava a ponto de me fazer chorar por horas.Hoje a saudade apertou  e me fez chorar mais um pouco . 





Hoje me senti presa . Hoje me deu vontade de escutar uma certa voz . Hoje os pensamentos e perguntas voltaram . Hoje o medo de mim mesma se tornou maior que eu . Hoje as duvidas de quem eu realmente sou vieram a todo vapor , e me fizeram gritar . 

Hoje saber como você esta bem me fez ficar melhor . Hoje saber que eu consegui te ajudar me fez feliz. Hoje HAKUNA MATATA  perdeu o sentido . Hoje as estrelas pararam de rir. Hoje o calor me irritou.
       

Hoje não quero ver ninguém ou muito menos falar com alguém. Hoje não devia ter levantado da cama . Hoje não é um dia bom . Então vê se me esquece !

Nenhum comentário:

Postar um comentário