domingo, 23 de janeiro de 2011

Desculpa ...

Estava tudo muito desordenado e sem explicações ... Você simplesmente sumiu , não deu noticias , não ligou , não mandou recados , não me gritou avisando se estava tudo certo , e acredite , nada teve sentido quando não soube de ti . 

E , depois de saber o que houve , me arrependo de tudo que pensei, e de alguma forma ter ficado extremamente com raiva de você . Me desculpe ...

Anjo , sei que não é nada fácil isso , quer dizer , não sei , mas imagino ... Se precisar de algo , do meu apoio , eu estou aqui , a qualquer hora . E só chamar .

Ah , acho que eu te amo  muito mais do que amava antes , MINHA CRIATURINHA LINDA ! 
                                               Bjooos

3 comentários:

  1. Q lindo!! Raquel qnd essa pessoa ver,nosssaa vc nem imagina o qnt vai ficar feliz.E vou ficar muito feliz com a felicidade de vcs.

    Te amo!!

    ResponderExcluir
  2. As vezes não entendo seus comentários ju ! .-.

    ResponderExcluir