sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Renato Russo ...

"...Quero ter alguém com quem conversar. Alguém que depois não use o que eu disse contra mim..."


"Não preciso de modelos Não preciso de heróis Eu tenho meus amigos" 
" Às vezes nem me preocupo tanto comigo... Mas há pessoas que amo e não quero vê-las sofrer"
"Nunca, nunca, nunca deixe assim, que as pessoas digam pra vocês que o que vocês acreditam é babaquice, que de repente o sonho de vocês não vai dar certo"
"Triste coisa é querer bem a quem não sabe perdoar..."
"Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre, sem saber que o pra sempre, sempre acaba."

Obrigada Renato , por ter escrito nas suas musicas o que eu sinto realmente ! :D

Um comentário:

  1. Eu só fico trsite em saber que o que um dia foi uma letra sua se aplicou a você
    "É tão estranho os bons morrem antes. Me lembro de você e de tanta gente que se foi cedo demais!"

    Obrigada por suas letras realmente maravilhosas que me ajudam sempre! (:

    ResponderExcluir