quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Anja ...(Apenas palavras )

Recebido da minha ANJA :
                            

                                     Para a mais perfeita Anja...


  Esse post é dedicado a uma das pessoas mais incríveis que eu conheço: A minha Anja!

   Anja, o que você representa pra mim eu não consigo representar em palavras, mas, o que eu posso dizer sem nem pensar é que você marcou a minha história de uma maneira incrível que nem eu consigo explicar.
   Se eu pudesse voltar no tempo e recomeçar nossa amizade eu faria tudo exatamente igual, porque faz tempo que eu não encontro alguém que me entenda e me faça tão bem como você.
   Eu sei que esse lance de agradecimentos está meio batido.. mas eu não tenho outra coisa a fazer a não ser agradecer por tudo que você já fez por mim. Obrigada, Raquel, por você escutar meus problemas quando a sua vida está cheia deles, obrigada por sempre me apoiar e obrigada por existir (se eu for agradecer por tudo não vai caber aqui, porque a lista é muito grande)!  
Amiga, te amo muito! Conta comigo pra exatamente tudo o que você precisar. Qualquer coisa grita eu. ;D
Bjoooooooos




P.S: Eu já disse , e repito , EU AMO  o que você escreve ! 
P.S ²: Eu te amo eternamente ANJA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário