terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O meu AZUL virou CINZA ...

E de uma imensidão azul o céu ficou cinza, o que eu achava que era solução veio como uma onda de problemas. Eu já não aguento mais sofrer , pode até  parecer um caso grave de melancolia , mas não é , muito menos drama , eu tenho motivos pra estar do jeito que estou , e não devo satisfação a ninguém sobre o que eu sinto ou deixo de sentir ... 
Eu não aguento mais gente se metendo na minha vida , ou ouvir falando dela por aí .Será que as pessoas não vão se tocar que não quero nada , na verdade quero sim , quero que elas fiquem de boca fechada . É o que eu mais quero ! 
AH , só pra constar , tô tentando fazer o que a Pequena Princesa me falou , tenho que RELAXAR , mas pelo visto não ta dando muito certo ... Enquanto tento , vou ouvindo a Mariana C. me falar que o tempo me ensina a entender a humanidade . Fazer o que ...


Bjooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário