domingo, 13 de fevereiro de 2011

FELICIDADE ...

Depois de horas refletindo sobre várias coisas , acabei chegando a incrível conclusão de que simplesmente a felicidade NÃO existe , o fato é que podemos viver milhares de anos , conhecer milhares de gente , viver milhares de coisas , mas mesmo assim você NUNCA  vai saber responder o que realmente é a FELICIDADE, mas o mais incrível disso tudo é que fiquei confusa com essa  tal conclusão .
Você pode até ter momentos felizes , momentos valiosos , sabe, aqueles que ficam na memória da gente pro resto da vida ? Isso sim , pra mim , existe . 
As vezes você escuta " Pow ,aquele sujeito parece ser feliz " , mas vai lá perguntar pro tal sujeito o que é a  felicidade , é , ele não vai saber responder . Então acho que é por isso que para mim a felicidade não existe , mas há momentos felizes . 

                                              Bjoooos

Um comentário:

  1. Ô minha pequena... Pra quê se preocupar com algo TÃO COMPLEXO??? Acho q vc eskece q tem APENAS 12 anos...

    Vou te contar um SEGREDO... A FELICIDADE NÃO é um LUGAR pra se chegar,e sim um JEITO de CAMINHAR.

    Mas RELAXA, vc ainda vai ter DÚVIDAS bem mais ASSUSTADORAS que essa... APROVEITE SUA VIDA enquanto vc NÃO tem PROBLEMAS de verdade...kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir