quinta-feira, 7 de abril de 2011

Rapaz bonito ...

Essa vida nos guarda tantas coisas , me surpreende tanto . Foi de repente que me perdi num olhar bonito , num sorriso encantador .Quando eu tinha quase certeza de que o meu coração estava vazio um rapaz  invadi todos os meus pensamentos , tira o meu sono , e me faz rir sem motivo . Ele me apareceu tão de repente , no inicio de tudo ele era apenas um rapaz bonito , mas depois de tantas conversas , de tantos risos , de tantas verdades que foram ditas , eu posso dizer que ele sim , é a pessoa mais maravilhosa que existe . Esse jeito meigo , esse sorriso  bonito que ele faz sem nenhum esforço , como queria que ele soubesse do tamanho do meu amor . Pois é , AMOR , não é mas essa coisa de " então lindo , gosto de você " não ... É muito mais do que isso .Mesmo dizendo que ele é todos os meus pensamentos , todo os meus sonhos eu continuo achando pouco ,ele é bem mais que isso , ele é meu TUDO ! Espero que saiba que eu te amo , e que espero que tudo isso seja eterno ! Eu te amo MUUUITO ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário