segunda-feira, 11 de abril de 2011

Para ficar CLARO !

Olha , eu não quero te ver assim por mim . Me faz tão mal saber que te faço tão triste . Eu tô tentando reverter essa situação , mas parece que você não quer . Eu já te expliquei , mas você continua a não entender . Você tem um espaço ENORME no meu coração , eu te considero tanto ... você se tornou minha irmã , meu porto seguro , você é quem eu chamo quando eu mais preciso , e não importa você para tudo o que esta fazendo só pra me atender ,preta atenção no que eu vou falar : Não ligue pro que dizem por ai , só eu e você sabemos o quanto nos amamos , e ninguém tem que vir tirar satisfação . Você tem sido sempre minha amiga pelo que você é , e se você mudar o que tem sido não sei se vai ser a mesma coisa .Quero você do jeito que você sempre foi ,  com esse jeito ciumento , bobo de ser , que na verdade eu não acho nada bobo . Eu adoro ! Olha não muda ta ? Quero você assim , sem nada diferente ! 
Eu te amo minha irmã , minha amiga , minha conselheira , minha MELHOR ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário