sexta-feira, 15 de abril de 2011

Arthur Fontes...

Eu sei , eu sei ... Eu tentei , mas não deu certo , acho que me iludi demais , acho que ouvi minha cabeça mas do que devia . Sei lá , todos me dizem que fiz o certo , mas como o certo pode me machucar muito mais que o errado ? Tô sendo obrigada a te esquecer , e o pior é que você não fez nada , você não me deu motivo para isso , mas ainda existe essas regras , que eu odeio tanto . Mas olha , eu te juro , NÃO VOU TE ESQUECER, NUNCA , eu nunca amei alguém assim ,e talvez você até me esqueça ... quem pode me garantir que não ? Talvez você encontre outro alguém , eu não vou ligar , sério . Mas só te peço , se realmente você encontrar outro alguém e ela um dia te deixar, quem sabe , por favor não se esqueça nunca que eu estou aqui se quiser alguém pra ser sua , eu tô esperando "o tempo certo" no qual eu acho que já passou a muito tempo , mas você sabe , tem gente que não acha , vou te pedir também pra que você não se prenda a mim , que viva a sua vida sem mim , ou comigo tanto faz , mas viva feliz , VIVA , isso , viva e viva muuito feliz . E saiba que só não estou do seu lado porque tem tanta gente me impedindo , tem tanta gente que ainda não percebeu que só sou feliz do teu lado .. Olha .para mim ta ótimo te ter só pra conversar, me deixa feliz ouvir tua voz .
Ah , você viu como eu estava hoje , TODO mundo viu ... nada bom né ? Pois , vá se acostumando , você vai me ver muitas vezes assim , mas não se preocupa , vai passar uma hora ta ? Eu vou ficar bem ...
Olha , eu te amo mesmo . Você é tudo pra mim , sem exceção . E se você for realmente meu eu tenho certeza de que você estará lá na hora certa . Eu sempre esperei alguém como você , se for preciso eu faço tudo por você . Eu te amo rapaz bonito ! sz
" O que é meu , NINGUÉM tira " U.U 

Eu te AMO vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário