quarta-feira, 16 de março de 2011

Olhar o céu a noite ...

Faz um tempo que não olho as estrelas , coisa que me faz tão bem . Olhar para aquela imensidão azul cheia de pontinhos brilhantes faz com que eu me perca , sonho acordada , tudo no espaço parece sumir , e a unica coisa que resta sou eu e a estrela do Pequeno Príncipe , que um dia jurei encontrar. E é olhando as estrelas que me resolvo , me sinto bem , que esqueço de tudo ,encontro comigo mesma , sonho alto , rio sem porque . Imagino aquela imensidão azul escura caindo sobre mim , ou então eu lá em cima encontrando com a rosa , o carneiro , a estrela e o Pequeno Príncipe , chegando o meu limite , o CÉU . AAAh , estou torcendo para que pelo menos uma estrela apareça hoje nesse céu tão cinza , me faria tão bem olha-la , e se for preciso ,soltarei balões em formas de estrela , só pra ter algo para olhar e me fazer lembrar o quanto é gostosa a sensação de olhar o céu a noite !
                                                                                       Bjooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário