segunda-feira, 21 de março de 2011

Bia Beatriz ...

Aaah , essa saudade vem me apertar de novo . Quem me dera você aqui comigo , pra poder te contar o que tem acontecido na minha vida . Sinto tanta falta dessa sua alegria , desse seu sorriso que tanto me conforta , de quando você pulava de alegria por coisas que aconteciam , sinto falta dessa sua felicidade . Eu errei tanto , te fiz tão mal , e no final de tudo quem teve toda razão foi a vida , que sempre quis me mostrar que só damos valor as coisas quando ela se vão , mas eu nunca quis ouvir . Porque não volta pro meu lado pra me confortar de novo ? Porque não tira esse vazio do meu peito que adora torrar a minha paciência ?Eu te espero todos os dias Bia Beatriz . Eu te amo MUUUITO ! 

P.S: Por favor meu amor , me mande notícias . :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário